Após cerco policial, jovem é preso com revólver e munições em Nova Andradina

Ação policial foi da Força Tática e Rádio Patrulha do 8º BPM

Da Redação


Tiago Rodrigues Ribeiro, de 23 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (14), acusado de posse irregular de arma de fogo e desobediência. Ação foi após cerco policial da Força Tática e Rádio Patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar, em Nova Andradina.

Uma equipe de Rádio Patrulha realizava patrulhamento pela rua Francisco de Assis Reinaldth, quando percebeu um rapaz de bicicleta mudar a direção que seguia repentinamente e apresentar comportamento estranho ao ver a viatura policial.

Diante da observação, os militares deram voz de abordagem a ele que não foi acatada. O suspeito começou a correr, pular muros e adentrar em várias residências, com uma mochila.

Um cerco foi montado entre militares de Rádio Patrulha e Força Tática. Com a autorização dos moradores, foram realizadas buscas no intuito de localizar o suspeito. No trajeto que ele percorreu, os policiais localizaram uma mochila que ele carregava durante a tentativa de abordagem.

Dentro da bolsa tinha um revólver calibre 38, 14 munições calibre 38, uma munição .45 e uma munição calibre 32, todas intactas.

O suspeito estava no quintal de uma residência escondido nos fundos em meio plantas do jardim. Foi preso e questionado sobre a arma e munições, onde relatou que pegou emprestada de um rapaz, de 22 anos, para cobrar um dívida.

Os policiais foram até ao rapaz denunciado em um lava jato, onde também foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, mas após depoimento foi liberado, enquanto Tiago Ribeiro foi autuado em flagrante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!